Home»Esporte»Ex-jogador Amoroso realiza atividades com estudantes

Ex-jogador Amoroso realiza atividades com estudantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

De origem humilde, o ex-jogador Márcio Amoroso dos Santos, o Amoroso, realizou atividades esportivas e repassou experiências de vida aos alunos da rede estadual e do projeto “Talentos do Esporte” na última quarta-feira (28). Em Mogi Guaçu, as atividades ocorreram no Ginásio de Esportes do Furno. Amoroso esteve na cidade como atleta do programa Sesc Verão 2018. O ex-jogador contou aos alunos detalhes sobre sua carreira profissional e, logo após, participou de um bate bola com os estudantes.

“Sou uma pessoa de origem humilde, mas que consegui vencer na vida. Em todas as cidades em que realizo as atividades, repasso minhas experiências de vida aos estudantes e digo que todos também são capazes de alcançar seus sonhos”, comenta Amoroso.

Amoroso foi recepcionado pela secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, e pelo presidente do Sindicato do Comércio e conselheiro do SESC, Benedito Toso de Arruda.

sesc verao amorosoOs estudantes que participaram das atividades são alunos das escolas “Benedita Nair Xavier Vedovello” e “Anália de Almeida Bueno”. A jogadora, técnica de futebol feminino e personal trainer, Mariana Brito Neves, a Mary Person, também prestigiou a apresentação do ex-jogador do Guarani, Flamengo e São Paulo.

Além dos grandes times brasileiros, Amoroso também teve uma carreira internacional destacada, atuando por clubes importantes como Udinese e Parma, da Itália.

Atualmente, o ex-jogador mantém parceria como representante do Boca Ratón, dos EUA, no Brasil. Ele já participou de outras edições do SESC Verão e é comentarista do canal ESPN.  

Amoroso também esteve em Mogi Mirim. (Com informações e fotos da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mogi Guaçu).

Post anterior

Operação Red Sparrow está entre as estreias

Próximo post

Ex-técnico do Guarani assume comando do Mogi Mirim na Série A-3