Home»Esporte»Eucaliptos e Villa Real são os finalistas da 3ª Divisão

Eucaliptos e Villa Real são os finalistas da 3ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Os times do Eucaliptos e Villa Real, de Martinho Prado, são os finalistas do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. As classificações foram asseguradas no último domingo (1º de dezembro), em rodada válida pela fase semifinal da competição.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, Cruzeiro e Villa Real empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades máximas, o Villa Real teve mais competência e venceu o Cruzeiro por 7 a 6.

Na outra partida da semifinal, no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, a equipe do Eucaliptos, mesmo como visitante, bateu o time do Santa Cruz pelo placar de 1 a 0.

A grande final entre Eucaliptos e Villa Real será disputada neste domingo (8), às 10h, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. Na final, caso o placar apresentar igualdade no tempo regulamentar, o desempate será nas cobranças de penalidades máximas, com uma de série de cinco cobranças de cada equipe. Persistindo a igualdade, as cobranças das penalidades serão alternadas até que seja conhecido o time campeão.

Previous post

As Golpistas e Crime sem Saída são destaques

Next post

Mulher aplica golpe da carona para roubar