Home»Destaque na Home»Eucaliptos bate Villa Real, nos pênaltis, e fica com o título da 3ª Divisão

Eucaliptos bate Villa Real, nos pênaltis, e fica com o título da 3ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Eucaliptos é o grande campeão do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. A conquista do título ocorreu no último domingo (8) no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

Na grande final, Eucaliptos e Villa Real, de Martinho Prado, empataram pelo placar de 1 a 1. Matheus Barbosa marcou aos 40 minutos do primeiro tempo para o Eucaliptos e Josevânio anotou aos 17 minutos da etapa inicial para o Villa Real.

Pênalti convertido que deu o título ao Eucaliptos

Com o empate no tempo normal, a decisão do troféu de campeão ocorreu nas cobranças de penalidades máximas. Com mais eficiência, o Eucaliptos derrotou o Villa Real por 4 a 3 e gritou é campeão.

O artilheiro da competição foi o atleta do Villa Real, Luiz Carlos, que balançou as redes em oito oportunidades. Já o goleiro menos vazado foi Isaac Rodrigues, do Eucaliptos.

QUARENTÃO

O LM Monitoramento garantiu sua presença na grande final do 16º Campeonato de Futebol Quarentão. No último domingo (8) no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o LM bateu a equipe do Taguaçu pelo placar de 1 a 0.

A grande final do Quarentão será disputada no próximo domingo (15) no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, às 8h30.

Previous post

Jardim Centenário: Animais mortos são encontrados em residência

Next post

No rio: Sacos de lixos e objetos são retirados em ação de limpeza