Home»Cidade»“Eu Ajudo na Lata” é mais uma campanha da Unimed

“Eu Ajudo na Lata” é mais uma campanha da Unimed

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Até março de 2018, a Unimed Regional da Baixa Mogiana estará engajada na campanha “Eu Ajudo na Lata” promovida pela Unimed do Brasil, com a finalidade de arrecadar lacres de latas de alumínio e revertê-los em acessórios para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Neste sentido, a equipe de sustentabilidade elaborou uma gincana entre os colaboradores, para incentivar a inter-cooperação.

As equipes foram divididas nas cores atuais da Campanha: verde, lilás e amarela. Cada uma delas deverá fazer a arrecadação de lacres de latas de alumínio com o objetivo de arrecadar o maior número possível para posteriormente os lacres serem vendidos.

projeto eu ajudo na lata polem

Em Mogi Guaçu, as entidades que serão beneficiadas serão a Polem (Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular) e a AMU (Associação Mulher Unimed).

Como incentivo, e para dar maior visibilidade a Campanha, a Unimed disponibilizou a todos os colaboradores a camiseta da Campanha “Eu Ajudo na Lata”. Assim, às sextas-feiras, o tradicional uniforme fica de folga e os colaboradores “vestem a camisa”, literalmente, para divulgar e fortalecer ainda mais a Campanha de Arrecadação.

Os lacres podem ser doados diretamente na sede da Unimed Regional da Baixa Mogiana à Avenida Mogi Mirim, 2.679.

 

Post anterior

Martinho Prado: Padre Mário ameaça encerrar projeto

Próximo post

Estudantes de Direito visitam penitenciária