Home»Destaque na Home»Estelionatário usa o nome da Gazeta para tentar aplicar golpes

Estelionatário usa o nome da Gazeta para tentar aplicar golpes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nesta semana, pelo menos quatro paróquias de Mogi Guaçu foram procuradas por um homem que se identificou como sendo cobrador da Gazeta Guaçuana. Trata-se de um golpe.

A informação é de que o golpista procurou a secretaria dessas paróquias para cobrar um valor para a renovação da assinatura do jornal. Ele se identifica com o nome de Joel.

O golpista oferece uma assinatura pelo valor de R$ 179 para que o cliente receba o jornal pelo período de 15 meses. Todas as funcionárias que o atenderam reconheceram o golpe no momento da abordagem.

A Gazeta Guaçuana informa que utiliza-se de um sistema informatizado para a renovação de suas assinaturas. E nenhum funcionário tem autorização para receber qualquer tipo de valor sem boleto ou nota fiscal emitidos pela empresa.

O golpista, segundo as testemunhas, aparenta ter 50 anos de idade, é baixo, moreno e magro. Ele usa roupa social durante as abordagens, que foram feitas pessoalmente ou por telefone.

Portanto, a Gazeta ressalta que trata-se de golpe a cobrança de qualquer tipo de valor em nome do jornal. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3861-4949.

Previous post

Canil passa por treinamento da Marinha do Brasil

Next post

Nacional Kardec está entre as estreias da semana