Home»Caderno C»Espetáculo ‘CineJazz’ chega sexta em Mogi Mirim

Espetáculo ‘CineJazz’ chega sexta em Mogi Mirim

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

 A população de Mogi Mirim vai poder assistir no próximo dia 27 de abril o espetáculo cênico-musical “CineJazz”. O evento será no Clube Mogiano, a partir das 20h, e a entrada é gratuita.

Cinejazz é o resultado de diferentes linguagens artísticas, unindo música, teatro, dança, cinema, intervenções poéticas e audiovisuais. A estrela da noite será a cantora mineira Jesuane Salvador que interpretará clássicos do jazz imortalizados pelo cinema. A cantora se apresenta com apoio da Orquestra Cinejazz, com regência do Maestro Juliano Barreto.

No palco, a remontagem dos clássicos do cinema conta com intervenções poéticas de Carol Affonso e performances da Companhia de Dança Gisa Carvalho. No repertório, clássicos como ‘As Time Goes By’ (filme Casablanca), ‘Put The Blame On Mame’ (filme Gilda), ‘Somewhere Over The Rainbow’, (de O mágico de Oz), ‘Singin In The Rain’ (filme Cantando na chuva), entre outros clássicos da 7ª arte.

Segundo a organização, os arranjos são assinados por Otávio Quartier, com direção Musical de Juliano Barreto, e as coreografias e preparação de elenco são de Gisa Carvalho. A montagem conta com direção executiva de Marcos Guedes.

O espetáculo é parte da turnê Cinejazz, que já passou pelas cidades de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista e Poços de Caldas.

 

 

 

(Foto: Alexandre Koncian)

 

Post anterior

Parada LGBT: evento está confirmado para setembro

Próximo post

I Copa de Karatê será realizada dia 29, no Furno