Home»Caderno C»Esperando Gordô, a magia do circo teatro

Esperando Gordô, a magia do circo teatro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Sucesso de crítica e de público onde é apresentada, “Esperando Gordô” integra a programação cultural deste mês. O espetáculo chega a Mogi Guaçu pelo Circuito Cultural Paulista, projeto da Secretaria de Estado da Cultura.  A apresentação acontece dia 20 (domingo), às 17 horas, no Teatro Tupec do Centro Cultural. Um produto de limpeza ou de higiene pessoal vale como entrada. As doações serão revertidas ao Lar Padre Longino.

“Esperando Gordô”  já percorreu vários Estados brasileiros e realizou apresentações em festivais internacionais no México e na Argentina. Recebeu diversas indicações e prêmios em festivais nacionais. Ganhou Prêmio Femsa 2009 pela trilha sonora e Prêmio PROAC 2010 de circulação pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Realizou o circuito Sesi – Viagem Teatral Ação Arte-Educação em 2013 e 2014.

Apresentação da peça "Esperando Gordot"Inspirado nos personagens de Samuel Beckett e na iconografia do Circo Nerino, o espetáculo traz para o palco um circo abandonado, onde só sobraram alguns adereços de picadeiro e duas palhaças, meio perdidas, esperando alguém que venha tirá-las de lá. Durante a espera, a plateia torna-se cúmplice de todas as surpresas e confusões vivenciadas em cena.

A direção é de Marcelo Gianini, o texto de Carina Prestupa e Thaís Póvoa. No elenco: Thaís Póvoa, Carina Prestupa e Lucas Nuti.

Post anterior

PM da região tem novo comandante

Próximo post

Corrida Superação: 23 pódios e 20 nas faixas etárias