Home»Polícia»Equipes ROMU apreendem drogas na Zona Leste

Equipes ROMU apreendem drogas na Zona Leste

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) apreenderam 59 pinos com cocaína no início da noite desta sexta-feira (29), pelo Jardim Fantinato. Os guardas Marques, Xavier, Morais e Cristiano estavam em patrulhamento pelo bairro para averiguar denúncia de tráfico e logo localizaram o suspeito.

Maurício Hailton de Souza, 50 anos, estava em frente a sua residência quando foi abordado e revistado. Com ele havia R$ 10 e nove pinos. No quintal da casa os guardas localizaram mais droga.

Os 50 pinos com cocaína estavam enterrados em um monte de areia. Souza tem antecedente criminal por latrocínio, ocorrido em 1985.

Preso Maurício Sousa Fantinato Cocaína
Maurício

Ontem

Na noite de quinta-feira (28) outra equipe ROMU estava patrulhando o Jardim Santa Terezinha II, quando localizaram e apreenderam mais entorpecentes. O ajudante geral Luís Felipe Tomé dos Santos, 19 anos, estava saindo de uma residência conhecida como ponto de tráfico. Assim que foi revistado, os guardas localizaram um maço de cigarros na bermuda que continha cinco pinos com cocaína e R$ 10.

Os guardas Fernandes, Gonçalves, Garcia e Carlos Borges notaram que antes da abordagem o rapaz tinha jogado algo no chão. Um ‘saquinho de geladinho’ com 22 pinos com a droga foi localizado. O rapaz negou que a droga encontrada no chão fosse sua. O delegado Paulo Roberto Agostinete determinou a prisão em flagrante até a audiência de custódia.

Tomé
Tomé

 

Post anterior

Curtas: atropelamento, furto em escola e brigas

Próximo post

Morte de mulher é investigada pela DIG