Home»Esporte»Equipe “Talentos do Esporte” conquista bons resultados

Equipe “Talentos do Esporte” conquista bons resultados

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em prova realizada no último sábado (14), no CEAR (Centro Esportivo de Alto Rendimento) de Campinas, a equipe Talentos do Esporte/SET conquistou excelentes resultados na fase regional dos Jogos da Juventude de Atletismo.

O evento faz parte do calendário esportivo da SELJ (Secretaria de Esporte Lazer e Juventude) do Estado e contou com a participação de 10 municípios da região.

Mogi Guaçu contou com a participação de seis atletas, que participaram das provas de corrida, salto, arremesso e lançamento.

No salto em altura, Jean Carlos Domingues Balduino assegurou o terceiro colocado e, no arremesso de peso, o segundo lugar. Já Ygor Gabriel Lotero ficou com o terceiro lugar no arremesso de peso e no lançamento de dardo.

jogos juventudeNo feminino, Ingrid Freitas dos Santos obteve o vice-campeonato no salto em distância e a terceira colocação nos 100 metros. Misael Maximiliano dos Santos garantiu terceira posição no salto em distância e segundo lugar no salto triplo.

Já Jhonatas Rodrigues foi sexto nos 400 metros e Emily Cristina Rosendo Scotti conquistou o terceiro lugar no arremesso do peso, além do terceiro lugar no salto em distância.

A fase regional seleciona os melhores índices técnicos para disputar a fase final dos Jogos da Juventude que está prevista de ocorrer no segundo semestre de 2018. A expectativa da equipe “Talentos do Esporte” é que alguns atletas se classifiquem para a final estadual. (MG com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura).

Post anterior

ONG Hospitalhaços comemora 19 anos de fundação

Próximo post

Antigripal: Município receberá 12,5 mil doses