Home»Destaque na Home»Equipe se prepara para o Campeonato Paulista

Equipe se prepara para o Campeonato Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe do Guaçu Snakes se prepara para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Americano da APFA (Associação Pró Futebol Americano). A competição está prevista para ter início até a primeira quinzena do mês de março e, provavelmente contará com a participação de 36 equipes do Estado de São Paulo.

Em 2017, o time de futebol americano encerrou a temporada com chave de ouro. Mesmo enfrentando fortes adversários, conquistou o título paulista da modalidade esportiva. Na disputa do Bowl – torneio de um dia -, o time de Mogi Guaçu enfrentou o Palmeiras Locomotives, Brasil Devilz e Florianópolis Double Dragons. Na semifinal, Guaçu Snakes enfrentou o Brasil Devilz. Na final, o duelo foi contra o Palmeiras Locomotives.

guacu_snakes (1)Em 2018, segundo Marcus Svidzinski, presidente Guaçu Snakes, os componentes da equipe estão em busca de conquistar recursos financeiros para custear a realização de um Bowl na cidade de Mogi Guaçu. “Estamos procurando parceiros, a fim de conseguir verbas para custear um Bowl em Mogi Guaçu perto do fim de fevereiro e inicio de março. O evento visa preparação dos nossos jogadores para o início do campeonato paulista de Futebol Americano”, declarou o presidente do time à Gazeta.

Os treinos da equipe ocorrem no Campo do Sesi de Mogi Guaçu todos os domingos das 8h às 12h. “O elenco de 2018 está muito entrosado, com novos jogadores chegando e os veteranos treinando duro para disputar de igual para igual com o restante das equipes do Estado de São Paulo. Visamos à classificação para os playoffs, podendo chegar à disputa de um título”, encerrou Marcus Svidzinski.

A equipe Guaçu Snakes conta com o apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu.

Post anterior

Folia garantida no Circuito das Águas

Próximo post

Polícia investiga enforcamento de jovem