Home»Esporte»Equipe regional conquista 12º lugar na Liga Paulista

Equipe regional conquista 12º lugar na Liga Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de tênis de mesa da ADI (Associação Desportiva Itapirense) conquistou o 12º lugar na classificação geral da III Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento foi disputado no dia 13 de abril, em Piracicaba.

A competição reuniu mais de 500 atletas, que representaram equipes de 25 cidades do Estado de São Paulo. Dos mesatenistas da ADI que participaram da competição, três deles subiram ao pódio e foram premiados.

Pela categoria Mirim F, o mesatenista Laraini Souza foi a quinta colocada e Gabriela da Silveira ficou em sexto lugar. Já pela categoria Pré-mirim, Asafe Araújo ficou com a oitava colocação.

Os demais resultados foram: Fernando Baesso, 10º lugar no Pré Mirim; Gabriel Almeida, 15º lugar no Mirim II; Adrian Souza, 15º lugar no Infantil; Ivan Silva, 27º lugar no Adulto e, Alex Araújo, 17º lugar no Máster.

Para a técnica da equipe, Cátia da Silva, a III Etapa da Liga Paulista contou com nível elevado dos mesatenistas. “O torneio estava com um nível bem forte. A cada torneio estamos evoluindo”, destacou a treinadora.

Post anterior

Vala aberta há mais de dois anos é alvo de queixa

Próximo post

Leishmaniose: 1º lote de exames tem resultado negativo