Home»Esporte»Equipe fica em nono em etapa da Liga Paulista

Equipe fica em nono em etapa da Liga Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Composta por mesatenistas de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, a equipe da Associação Desportiva Itapirense conquistou a nona colocação na classificação geral da etapa de abertura da temporada da LPTM (Liga Paulista de Tênis de Mesa).

Com a participação de 24 equipes, a competição foi disputada no último sábado (24), no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba, e válida pelo ranking regional. Os principais resultados da equipe foram assegurados pela categoria Mirim feminino, na qual três de suas atletas subiram ao pódio.

Maria Beatriz Galego conquistou o vice-campeonato, Adria Azevedo ficou com a terceira colocação e Evellyn Teodoro assegurou o quinto lugar no pódio. Ainda entre as mulheres, Jaqueline Soares foi a 10ª colocada na categoria Ladies, Maria Beatriz foi a oitava e Jaqueline a nona no Rating A. Já Evellyn foi a sexta e, Adria, a nona, no Rating B.

Na disputa pelo masculino, João Pedro Peralta, Murilo Belizer e Murilo Oliveira asseguraram o oitavo, nono e 10º colocados, respectivamente, na categoria Mirim II. Gabriel Fidelis foi o nono no Infantil I, Sérgio Nejo ficou em 15º lugar no Juvenil II e Luís Alexandre Palomo e Valdir Azevedo terminaram, respectivamente, na oitava e na 13ª colocação na categoria Veteranos.

No total, a equipe de Tênis de Mesa somou 2.514 pontos. A segunda etapa da competição está programa para ocorrer no próximo dia 17 de março, em Piracicaba, no Ginásio de Esportes do Clube XV.

Post anterior

Ex-técnico do Guarani assume comando do Mogi Mirim na Série A-3

Próximo post

Obras avançam e área ganha outra galeria de águas pluviais