Home»Esporte»Equipe feminina tem destaque em etapa da Liga Paulista

Equipe feminina tem destaque em etapa da Liga Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As mesatenistas da equipe feminina da ADITM (Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa) fizeram bonito na terceira etapa da Liga Paulista. O evento foi disputado no último sábado (7), no Ginásio do Clube XV de Piracicaba.

Os destaques foram as atletas Maria Beatriz Galego, que assegurou o título pela categoria Infantil; Adria Azevedo, que ficou em terceiro, e Evelyn Teodoro, que obteve o quinto lugar pela categoria Mirim.

Com os resultados, a equipe da ADITM assegurou a 11ª colocação na classificação geral da competição. Entre os homens, Hendryus Rios subiu ao pódio com a quinta colocação no Juvenil II.

Nos demais resultados, a mesatenista Jaqueline Soares foi a nona e Vera Gnani foi a 10ª pela categoria Ladies. Murilo Pelizer ficou com a 13ª colocação no Mirim II e Gabriel Fidelis com o 13º lugar no Infantil I.

Já na categoria Adulto, Bruno Vitor foi o sétimo e Evandro Sandro terminou a etapa na nona colocação. Mesmo novamente atuando com uma equipe reduzida, a técnica Cátia da Silva gostou do resultado final.

“Fomos bem, graças a Deus. Melhor que as outras etapas. Estamos progredindo. Estivemos apenas com 10 atletas, uma vez que sempre tem imprevistos, mas com ótimos resultados e medalha”, destaca Cátia Silva.

Com a somatória dos pontos conquistados nas três primeiras etapas da Liga Paulista, a equipe da ADITM aparece na oitava colocação na classificação geral da competição.

Post anterior

Canteiros das praças centrais ganham placas

Próximo post

Semáforos são instalados na passagem sobre linha férrea