Home»Esporte»Equipe de tênis de mesa fica em 10º na Liga Paulista

Equipe de tênis de mesa fica em 10º na Liga Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de tênis de mesa da ADI (Associação Desportiva Itapirense) ficou com a 10ª colocação na V Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A etapa foi disputada no ginásio de esporte XV de Piracicaba, em Piracicaba, no último sábado (4).

Este foi o retorno da equipe após a parada para a disputa da 62ª Edição dos Jogos Regionais disputados na cidade de Santa Bárbara D’Oeste. Para a V Etapa da Liga Paulista, a técnica Cátia da Silva convocou 16 mesatenistas.

Alguns mesatenistas de Jacutinga-MG, onde a técnica da ADI realiza um projeto, reforçaram a delegação de tênis de mesa em Piracicaba.

Entre os resultados obtidos pela equipe, o principal foi alcançado por Maria Beatriz Galego. A mesatenista foi a campeã pela categoria infantil. Maria Beatriz ainda foi a terceira colocada no Rating A.

Tenis de Mesa - torneioOutras cinco mesatenistas também subiram ao pódio da etapa: Evelyn Teodoro ficou com a quarta colocada no Mirim, Adria Azevedo foi sexta no Mirim e oitava no Rating B, Lariane Souza ficou em sétimo, também no Mirim. Já Jaqueline Soares ficou em sétima no Ladies e Sirley Mariok ficou em oitava na mesma categoria.

Na disputa masculina, dois atletas estiveram no pódio: Fernando Baesso ficou com o oitavo lugar no Pré-mirim e Carlos Prado Neto foi o sexto no Máster. Os demais mesatenistas obtiveram bons resultados. Pelo Mirim II, Murilo Pelizer ficou em nono e Eric Oliveira em 10º colocado. Já no Infantil I, Gabriel Fidelis ficou me 15º e Juan Egima na 22ª posição.

Pelo Infantil II, Lucas Rokomo obteve a 13ª colocação e, no Adulto, Hélio Lago Júnior assegurou o 37º lugar. Já Sérgio Egima ficou em nono no Máster e Anderson Guidolin com o 11º lugar pela categoria Veterano.

Post anterior

Estudante da Feg recebe quarta medalha de ouro na OBMEP

Próximo post

Jardim Brasília e LEC estão na final da 2ª Divisão