Home»Esporte»Equipe de motovelocidade tem destaque na Copa Lupinetti

Equipe de motovelocidade tem destaque na Copa Lupinetti

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe Binho Veículos de Mogi Guaçu participou entre os dias 8 e 9 de setembro da IV Etapa da Copa Lupinetti de Motovelocidade, na cidade de Londrina-PR. No sábado (8), ocorreram os treinos classificatórios e, no domingo (9), a realização da prova.

Seis pilotos de Mogi Guaçu disputaram a etapa em Londrina e obtiveram excelentes resultados. O piloto Fabiano Tófoli, o Binho, ficou com a quarta colocação pela categoria 1000e.

Já Rafael Felipe, o Dorfinho, ficou com o segundo lugar na categoria 600e. A mesma colocação foi alcançada pelo piloto Anderson Rostirolla pela categoria 1000e.

Pela categoria 1000 Light, o piloto Jonas Souza cruzou a linha de chegada na segunda colocação e segue liderando o campeonato em sua categoria. Outros dois pilotos da equipe de Mogi Guaçu subiram ao pódio na terceira colocação: Adriano Augusto Pereira da Silva, o Bill, pela na categoria 600e e Maurício Nogueira, O Pirrita, pela categoria 600 Pró.

moto velocidadeO sucesso da equipe guaçuana na etapa de Londrina é pontuado pelo piloto Binho. “Primeiramente Deus no comando. Ter uma atividade física regular para manter o bom desempenho na pista e ter uma alimentação saudável e equilibrada antes das provas”, destaca o piloto de Mogi Guaçu.

Post anterior

Guaçuano participa de curso de formação em Pouso Alegre

Próximo post

Sobrevivente de acidente se recupera em casa