Home»Esporte»Equipe de Judô recebe premiação de Melhores do Ano

Equipe de Judô recebe premiação de Melhores do Ano

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em cerimônia realizada na cidade de Valinhos no último dia 17, atletas da equipe de Judô de Mogi Guaçu foram contemplados com a entrega da premiação Melhores do Ano. O evento contou com a organização da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas.

Sob o comando do Sensei Antônio Silva, a equipe da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) conquistou a terceira colocação entre as equipes da região. Pelas categorias individuais, vários atletas também obtiveram destaque.

Pela categoria Sub-9, os destaques foram Roger Bonatti e Lohany Victória Silva. Já pela Sub-13, o destaque foi Sarah Depieri; pela Sub-15, Isadora Mariana Bezerra e Victor Hugo Nascimento; pela Sub-18, Letícia Bezerra Ferreira e pela categoria Sênior, Scarlett Martarello.

A terceira colocação no geral e os destaques individuais foram muito comemorados pela equipe de Judô de Mogi Guaçu, uma vez que o projeto tem pouco tempo de existência e o nível técnico encontrado pelos atletas guaçuanos nas competições em que disputaram tem sido elevado.

judoA cerimônia de entrega da premiação dos Melhores do Ano também contou com a presença do presidente da FPJ (Federação Paulista de Judô), Alessandro Puglia, e do Delegado Regional, Celso de Almeida Leite.

O Sensei Antônio Silva externou sua felicidade em relação às premiações dos seus atletas e equipe. “Muito feliz por estarmos entre os melhores”. O responsável pela equipe também agradece o apoio da Prefeitura, pais e diversos colaboradores que incentivam o fortalecimento da modalidade esportiva.

 

Post anterior

Atletas paralímpicos conquistam pódio em São Paulo

Próximo post

CEM: cozinheira passa por consulta após reclamação