Home»Esporte»Equipe de Capoeira conquista 3º lugar nos Jogos Regionais

Equipe de Capoeira conquista 3º lugar nos Jogos Regionais

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No último dia 16, a equipe de Capoeira de Mogi Guaçu participou das competições dos 61º Jogos Regionais de Americana. A equipe, comandada pelo técnico e professor Ezequiel Machado, conquistou a 3ª colocação no geral por equipe, masculino.

O técnico lembrou que, em 2015, a equipe já havia conseguido uma medalha inédita na modalidade. Por isso, avalia positivamente o desenvolvimento dos atletas. “A equipe está em crescimento e no caminho certo vamos continuar trabalhando firme corrigindo os erros e a cada competição vamos levando o nome de Mogi Guaçu”, comentou.

Machado explicou que, durante a competição, a modalidade foi jogada em dois ritmos seguindo os fundamentos e tradições da Capoeira Angolana e Regional, na qual os participantes demonstram sua técnica de ataque e defesa com capoeiristas de diferentes cidades.

A equipe guaçuana foi representada pelos atletas: Juliana Priscila da Silva, Monique Maria Fernandes de Souza, Christian Roberto Gonçalves Guimarães, Gilmar Henrique da Silva Elisiário, Luiz Antônio Amaro, Michael Douglas Tomas, Tiago Rodrigues da Silva Vicente e Vinícius Eduardo de Araújo.

 

Post anterior

1ª Corrida e Caminhada do Bem será realizada em prol da Santa Casa

Próximo post

Policiais militares recebem homenagem do Comando