Home»Esporte»Equipe de atletismo é campeã no Jori Estadual

Equipe de atletismo é campeã no Jori Estadual

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe guaçuana de atletismo feminino conquistou o primeiro lugar na classificação geral da fase final estadual do 22º Jori (Jogos Regionais do Idoso) disputado entre os dias 24 a 29 de março na cidade de Praia Grande.

No feminino, Mogi Guaçu disputou com 42 cidades e este foi o segundo ano consecutivo que o município conquista o título da competição. Na modalidade de atletismo – masculino e feminino -, foram quatro medalhas, e os atletas participantes fazem parte da equipe Corug/SET.

No feminino, foram duas medalhas de prata: Janice da Silva nos mil metros na faixa etária 70/74 anos com o tempo de quatro minutos e 33 segundos e Terezinha de Oliveira Viotto nos 600 metros na faixa etária 80/84 anos com o tempo de três minutos e 11 segundos. Já Mariusa Alves Silva assegurou o quarto lugar nos 800 metros na faixa etária 75/79 anos com o tempo de três minutos e 55 segundos.

No masculino, a equipe Guaçuana de Atletismo ficou com a terceira colocação no geral. Nesta categoria, 36 cidades participaram da fase final estadual do Jori e Mogi Guaçu assegurou duas medalhas de prata.

CAMPEÃ FEMININO - TERCEIRO MASCULINO JORI ESTADUAL 2018 PRAIA GRANDEAs pratas foram conquistadas por Valmiro Cerqueira de Souza nos dois mil metros na faixa etária 60/64 anos com o tempo de seis minutos e 46 segundos e por Israel Stefano nos 800 metros na faixa etária 80/84 anos com o tempo de três minutos e 36 segundos. O corredor Benedito Pascoal Gonçalves ficou com o sexto lugar nos 1,2 mil metros na faixa etária 70/74 anos com o tempo de quatro minutos e 46 segundos.

O técnico da equipe, Aparecido Risso, e a auxiliar técnica, Neusa Silvério, comemoraram os resultados obtidos na final estadual do Jori. “Foi mais uma excelente conquista nesta modalidade. Estamos mantendo a cada ano os ótimos resultados com mérito total dos atletas, que são dedicados. Comemoramos muito esses resultados”, destacou Aparecido Risso.

A fase estadual do Jori teve cinco dias de disputas envolvendo mais de três mil atletas com mais de 60 anos de aproximadamente 240 municípios, em 14 modalidades.

Post anterior

Funcionamento de radar depende de certificação do IPEM

Próximo post

PSB de Mogi Guaçu não comenta filiação de Barros Munhoz