Home»Cidade»Equipe da SOV faz serviço emergencial

Equipe da SOV faz serviço emergencial

A Avenida Rodrigo Mazon recebeu cascalho e massa asfáltica fria para minimizar os buracos na via

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) realizou nos últimos dias uma operação tapa-buracos emergencial em algumas vias da cidade. Entre os locais estão: trechos da Avenida Rodrigo Mazon, da rotatória do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, da Avenida Nico Lanzi e da rotatória da ponte de concreto. “Esses trechos estavam bastante complicados e aproveitamos o período de estiagem para fazer o tapa-buraco emergencial”, informou o secretário de Obras, Salvador Franceli.

O secretário disse que está com dificuldades de comprar massa asfáltica e, por isso, tem usado emergencialmente massa fria e o trabalho tem sido feito por funcionários da SOV. “Desloquei o pessoal da pintura para fazer o tapa-buraco com massa fria. A massa asfáltica está em falta por conta do recesso da empresa. Então, estamos fazendo os trechos mais emergenciais até que a situação seja normalizada”, concluiu o secretário ao afirmar que usou cascalhos em alguns buracos. “Em alguns buracos grandes fizemos uma base de cascalho e a massa fria por cima”.

tapa buaco av rodrigo mazonFranceli disse que continua cobrando a Multipart para que faça o recapeamento da Avenida Rodrigo Mazon. O problema na via começou faz alguns meses e decorre do tráfego intenso de caminhões que se direcionaram para a obra do loteamento na área da antiga Cerâmica Martini. O custo da nova pavimentação da Rodrigo Mazon caberá à construtora responsável pelo loteamento, cujo empreendimento é da Multipart. As obras foram iniciadas no começo do ano passado e estão avançadas.

Post anterior

“Ciranda com Caramelo” leva história às crianças

Próximo post

1ª Divisão terá a participação de 12 equipes