Home»Esporte»Equipe da ADI volta a participar da Liga Paulista

Equipe da ADI volta a participar da Liga Paulista

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A equipe de Tênis de Mesa da ADI (Associação Desportiva Itapirense) composta por atletas de Mogi Guaçu, Jacutinga, Itapira e Mogi Mirim voltou a participar da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

No último dia 3, os mesatenistas disputaram a sétima etapa da competição no XV de Piracicaba, em Piracicaba. O evento reuniu aproximadamente 400 atletas que representaram em torno de 20 cidades. Na classificação geral, a equipe da ADI ficou com a 12ª colocação.

Dos mesatenistas que representaram a equipe em Piracicaba, quatro mesatenistas subiram ao pódio. Pela categoria Mirim feminino, a atleta Laraini Souza ficou com o quarto lugar; Gabriela Silveira com o sexto e Lara Souza com o sétimo.

Já no masculino, pela categoria Mirim, Safe de Araújo obteve o sexto lugar. No Rating B feminino, Gabriela Silveira assegurou o sétimo lugar e Laraini Souza ficou com a oitava colocação.

Os demais resultados foram: categoria Mirim II, Luís Otávio Silva ficou com o 16º lugar e, na categoria Infantil I, Adrian Souza obteve a 15ª colocação. “O torneio estava com um nível bem alto. A cada torneio estamos evoluindo“ destaca a professora Cátia da Silva.

tenis de mesaA próxima etapa da Liga Paulista será disputada no próximo dia 31 de agosto no ginásio do Sesc, em Piracicaba.

Previous post

Muda corte etário para ingresso no ensino fundamental

Next post

Medula Óssea: UNIMOGI promove cadastro nesta 2ª