Home»Esporte»Equipe da ADI tem bons resultados na Liga Paulista

Equipe da ADI tem bons resultados na Liga Paulista

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A equipe de tênis de mesa da ADI (Associação Desportiva Itapirense) participou no último dia 31 da VIII Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento foi realizado no Sesc da cidade de Piracicaba. A etapa, até agora, foi a que mais contou com participações de equipes e mesatenistas: 32 equipes e aproximadamente 600 atletas. Com bom desempenho, a equipe da ADI assegurou a 17ª colocação na classificação geral.

Segundo a técnica da equipe, Cátia da Silva, a competição contou com nível superior as outras etapas disputadas. “A competição estava com um nível superior aos anteriores. Com certeza a nossa equipe cumpriu bem seu papel, trazendo as medalhas possíveis. Estamos sempre procurando melhorar e vamos chegar lá”, comenta a treinadora.

Foram cinco medalhas asseguradas pelos mesatenistas da ADI. A premiação de medalhas abrange da primeira a oitava colocação. Pela categoria Mirim, Sofia Silva ficou com o sétimo lugar e Lara Souza com a oitava colocação. Pela categoria Pré-mirim masculino, o mesatenista Asafe de Araújo conquistou o oitavo lugar.

Já pela categoria Rating B feminino, a atleta Lara Souza obteve o sexto lugar e Gabriela da Silveira a sétima colocação. Nos demais resultados, pela categoria Infantil I masculino, Adrian Souza ficou com a nona colocação e João Wictor Silva com a 20ª posição. Pela categoria Adulto masculino, Hélio Lago Júnior, obteve o 17º lugar e, pela categoria Master, Alex Araújo ficou com a 13ª posição. “A cada etapa, o nível vem aumentando tecnicamente. Considero isso muito importante”, enfatiza a treinadora.

A próxima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa será disputada no próximo dia 28 de setembro em Piracicaba.

Previous post

Autor de homicídio se apresenta à Polícia Civil

Next post

Prefeitura fecha motel após denúncia de prostituição