Home»Esporte»Equipe da ADI conquista quatro medalhas em Piracicaba

Equipe da ADI conquista quatro medalhas em Piracicaba

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quatro medalhas foram conquistadas pela equipe de Tênis de Mesa da ADI (Associação Desportiva Itapirense) na disputa da II Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa realizada na cidade de Piracicaba, no último dia 23 de março. O evento foi abrigado no ginásio do Sesi (Serviço Social da Indústria).

Três medalhas foram asseguradas pela categoria Mirim: Laraini Souza, que assegurou o terceiro lugar; Sofia Silva, que ficou com a quarta colocação e, Gabriela Silveira, que obteve a quinta colocação.

A outra medalha foi obtida pela categoria Pré-mirim com a mesatenista Asafe de Araújo, que ficou com a sétima colocação na competição. Os resultados garantiram a equipe na 13ª colocação por equipe na classificação geral.

Os demais mesatenistas tiveram desempenhos razoáveis: Fernando Baesso ficou em nono lugar no Pré-mirim, Gabriel de Almeida ficou na 25ª colocação no Mirim II e Hélio Lago Junior ficou com o 29º lugar na categoria adulto.

A técnica Cátia da Silva ficou satisfeita com os resultados. “Conquistamos algumas medalhas. Foi uma das etapas mais cheias dos últimos anos. O nível estava bem forte e a nossa equipe contava com bastante promessas”, destaca a treinadora. A III Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa está prevista para ocorrer neste sábado, dia 13.

Post anterior

Salvador diz que resolverá alagamentos

Próximo post

Obra do canal do Canaã volta a ser abandonada