Home»Esporte»Equipe Corug participa da III Etapa da Copa Superação

Equipe Corug participa da III Etapa da Copa Superação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de Pedestrianismo Corug/SET irá participar neste domingo (15) da III Etapa da Copa Superação de Corrida de Rua. O evento será disputado na cidade de Divinolândia e contará com as distâncias de cinco e 10 quilômetros. A largada e chegada irão ocorrer defronte à Praça Alcindo Cardoso de Paiva.

Na prova de cinco quilômetros pela categoria feminino, irão participar 10 atletas: Flaviane Malvestiti, Denise Germano da Costa, Kate Fernanda Braga dos Santos, Mariane Aparecida Batista, Neusa da Aparecida Silvério, Janice da Silva, Therezinha, Bartarin Lima, Josefa Aquino, Alzira dos Santos Ramos e Terezinha de Oliveira Viotto. Já no percurso de 10 quilômetros, serão apenas três: Patricia de Oliveira Medes Belini, Roselei Gadagnoto e Cristiane Floksztrumpf.

No masculino, 11 corredores irão disputar a prova de cinco quilômetros. São eles: Edmilson Nunes Amorim, Peterson Willian Vinagre, Davi César Brito, Fabiano, Rodrigues de Araújo, Aparecido Risso, José Carlos Ricardo, Valmiro Cerqueira de Souza, Francisco Donizete de Souza, José Antonio Fressatto, Ari Otavio Augusto e Israel Stéfano.

Na distância de 10 quilômetros, seis atletas lutarão pelas primeiras posições: Cleber Fabiano Domingos, Fabio Donizete de Souza, Elton Oliveira, Diego Favreto Galindo, Valdemir Pereira Sinatra e Divino de Oliveira. Na categoria Kids, Lorenzo Carvalho de Souza será o representante da equipe Corug de Mogi Guaçu.

O técnico da equipe guaçuana, Aparecido Risso, pretende manter a liderança da competição com a conquista de bons resultados de seus corredores. “Chegamos à terceira etapa com a responsabilidade de manter os excelentes resultados conquistados. Desta vez, vai ser um percurso com menos morros, favorecendo e facilitando os atletas na obtenção de melhores tempos”, enfatiza Risso.

Post anterior

Rampage- Destruição Total está entre as estreias

Próximo post

Peça teatral marca 1º ano da feira noturna de Estiva Gerbi