Home»Destaque na Home»Equipe Corug conquista 28 pódios em Divinolândia

Equipe Corug conquista 28 pódios em Divinolândia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em um show de bons resultados, a equipe de Pedestrianismo Corug/SET conquistou o primeiro lugar por equipes na III Etapa da Copa Superação Corrida de Rua disputada na cidade de Divinolândia, no último domingo (15). A etapa contou com as distâncias de cinco e 10 quilometros e aproximadamente 350 corredores participaram do evento. A equipe guaçuana assegurou 28 pódios na prova.

Na prova de cinco quilômetros feminino, os destaques da equipe Corug foram: Flaviane Malvestiti assegurou o segundo lugar no geral com o tempo de 21 minutos e 26 segundos e Kate Fernanda Braga dos Santos obteve o terceiro lugar com o tempo de 21 minutos e 58 segundos. Na prova de 10 quilômetros, com o tempo de 44 minutos e 23 segundos, o título ficou com Patrícia de Oliveira Medes Belini.

No masculino, dobradinha na prova de cinco quilômetros. Edmilson Nunes Amorim, com o tempo de 15 minutos e 59 segundos ficou com o primeiro lugar no geral e Peterson William Vinagre assegurou o segundo lugar com o tempo de 17 minutos e 16 segundos.

equipe campea pontuacao divinolandiaNa prova de 10 quilômetros, o destaque da equipe Corug foi Cleber Fabiano Domingos. O atleta abocanhou a primeira colocação no geral com o tempo de 35 minutos e 50 segundos.

O técnico da equipe Corug, Aparecido Risso, está muito satisfeito com o desempenho dos atletas, mas pretende continuar focado nas competições para manter a liderança no geral por equipes. “Mais uma etapa bem-sucedida nos resultados. Mas iremos continuar focados porque foram somente três etapas”, comenta o treinador da equipe guaçuana.

No próximo dia 27, em Espirito Santo do Pinhal, será disputada a IV Etapa da Copa Superação de Corrida de Rua. “Vamos com tudo nesta prova. Precisamos assegurar novamente bons resultados”, encerra Risso.

corug equipe divinolandia

Post anterior

Sábado é feriado e abertura do comércio é facultativa

Próximo post

Atividades culturais e lúdicas na 3ª Semana Senac de Leitura