Home»Esporte»Equipe conquista vice-campeonato de Cross training

Equipe conquista vice-campeonato de Cross training

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Duas competições disputadas e dois vice-campeonatos assegurados. Esta foi a contabilidade da equipe Agoge Crosstraining de Mogi Guaçu. Os eventos esportivos ocorreram no sábado (23) e domingo (24).

No sábado, em Atibaia, a dupla feminina Lauana Alves e Thais Lanza ficou com o segundo lugar na categoria iniciante no Wod League XXX Edition. Foi a primeira vez que as atletas guaçuanas subiram ao pódio.

“Foi uma sensação inexplicável, sentimento de dever cumprido”, comemora Thais. “Não esperava esse resultado, uma vez que começamos em desvantagem, mas na última prova superamos todos os nossos limites e a garra de vencer falou mais alto, nos levando ao resultado final”, completa a atleta de cross training.

Ainda em Atibaia, os atletas Luis Marcelo Lula e Daniel Toledo também asseguram um bom resultado na competição e terminaram em quarto lugar na categoria iniciante.

Já no domingo, em Araras, outros três atletas da equipe Agoge também se destacaram ao conquistar o segundo lugar no CTO Challenge. O resultado foi obtido pelo trio Kaue Farias, Vagner Leal e Renan Colla, na categoria Scale – intermediário. 

“Foram dois campeonatos fortes, fiquei satisfeito com resultado das meninas que subiram pela primeira vez no pódio e também com os atletas que obtiveram o segundo lugar na Scale, categoria mais disputada do campeonato”, comenta Luis Marcelo Lula, técnico do time guaçuano.

crosstrainingCom os resultados obtidos nas competições, o centro de treinamento Agoge Cross training vem se tornando referência regional quando o assunto é exercícios intervalados de alta intensidade.

Cross training é uma metodologia de treinamento originado da mistura de diversas modalidades e diferentes programas de treinamento físico, compostos por levantamento de peso, exercícios ginásticos, pliométricos e aeróbicos.

O objetivo principal do esporte é propiciar aos seus praticantes uma melhora do condicionamento físico geral. O método pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente da idade, condicionamento físico e possíveis limitações.

 

Post anterior

Combate à dengue: Prefeitura começa a aplicar multas

Próximo post

Nico Lanzi: Em obras, via será totalmente interditada