Home»Esporte»Equipe conquista sete pódios na 21ª Volta do Grande ABC

Equipe conquista sete pódios na 21ª Volta do Grande ABC

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com 10 atletas divididos em 10 categorias, a equipe de ciclismo da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) participou, no último domingo (9), da 21ª Volta Ciclística do Grande ABC. A prova foi disputada nas cidades de Paranapiacaba e São Bernardo do Campo.

Seis ciclistas guaçuanos largaram de Paranapiacaba, passaram por sete cidades e cruzaram a linha de chegada em São Bernardo do Campo após percorrer 72 quilômetros.

Outros cinco ciclistas participaram de prova de circuito de dois quilômetros cada volta na cidade de São Bernardo do Campo. Foram conquistados sete pódios pela equipe de ciclismo de Mogi Guaçu.

Na prova de Paranapiacaba a São Bernardo do Campo, o ciclista Jones Brandino dos Santos ficou com o título pela categoria 40/44 anos, Victor Henrique Iria Vasco foi vice-campeão pela categoria 19/29 anos, Nelson Souza Leite Netto alcançou o terceiro lugar na categoria 30/34 anos e Mauricio Brito Cardoso também obteve o terceiro lugar na categoria 40/44 anos.

ciclismoJá Ricardo Luiz Vicente e Edilson Campos de Moraes largaram na categoria 35/39 anos, mas não conseguiram concluir a prova. Bons resultados também foram conquistados na prova de circuito.

O ciclista Newton de Souza Leita abocanhou o primeiro lugar na categoria 60/64 anos, Julia Leite Braga ficou com a segunda colocação na categoria 12/16 anos, Valdinéia da Silva Brandino dos Santos obteve o quinto lugar na categoria feminino Máster, Ygor Amaral Alves ficou com o oitavo lugar na categoria 12/16 anos e Gabriela de Souza Gonçalves assegurou a nona posição na categoria Elite feminina.

A equipe de ciclismo volta a competir no próximo dia 30 de setembro na cidade de Americana. A prova será válida pela VIII Etapa da Média Paulista de Ciclismo.

Post anterior

Alunos fazem bonito nos Jogos Escolares do Estado

Próximo post

Pela 2ª vez, Câmara extingue cargo de Chefe de Gabinete