Home»Esporte»Equipe compete em última etapa da Média Paulista

Equipe compete em última etapa da Média Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No último domingo (3) a equipe de ciclismo de Mogi Guaçu participou da última etapa da Média Paulista de Ciclismo na cidade de Santa Barbara D’Oeste. Mogi Guaçu participou com seis ciclistas em quatro categorias diferentes.

Os destaques da prova foram Arthur Brandino dos Santos, que conquistou o 1º lugar na categoria Elite e Newton de Souza Leite, que obteve a 1ª colocação na categoria Master A.

Os outros quatro ciclistas também obtiveram boas posições: Ricardo Luiz Vicente ficou com o 5º lugar pela categoria Elite, Marcos Vitor com o 10º lugar na categoria Master A, Maurício Brito Cardoso com a 15ª posição na categoria Sênior B e Nelson de Souza Leite Netto com a 19ª colocação na categoria Sênior A.

JULIA - PRATA PONTOS (2)

BRASILEIRO

Entre os dias 28 e 30 de novembro, os ciclistas Julia Leite Braga e Ygor Amaral Alves participaram do Campeonato Brasileiro de Ciclismo no velódromo de Indaiatuba. O velódromo tem 250 metros para cada volta.

Julia Braga, pela categoria Juvenil, competiu em sete provas diferentes. Pela velocidade individual, a ciclista assegurou o vice-campeonato brasileiro. Esta é a prova mais rápida e mais curta disputada no velódromo. Cada ciclista larga sozinha e percorre três voltas no circuito.

Julia ainda conquistou o vice-campeonato pela categoria Keirin e a medalha de bronze na categoria Omnium. Já Ygor Alves teve participação em quatro provas no velódromo: Velocidade, Scratch, Keirin e Perseguição individual.

Nas quatro provas em que disputou em Indaiatuba, o ciclista de Mogi Guaçu teve um bom desempenho, mas não conseguiu alcançar as três primeiras colocações do pódio.

1 NEWTON DE SOUZA LEITE

Na avaliação final da temporada de 2017, o técnico da equipe de ciclismo, Celso Lucas, apontou pontos positivos do seu time. “O ano de 2017 foi muito bom para equipe de ciclismo de Mogi Guaçu. O ciclista Newton de Souza Leite assegurou o vice-campeonato Brasileiro de estrada com o Master e a Julia Braga obteve o vice-campeonato brasileiro na categoria Juvenil”.

Post anterior

Angioplastia: tempo médio na rotina é de 30 dias

Próximo post

Presidente do PODEMOS confirma verba para Santa Casa