Home»Esporte»Equipe Águia conquista bons resultados em Louveira

Equipe Águia conquista bons resultados em Louveira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe guaçuana Águia de Taekwondo conquistou bons resultados na II Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo na cidade de Louveira, no último dia 14. O evento foi disputado no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado de Louveira, o Ceil bairro.

A etapa do paulista, que teve a realização da FPK (Federação Paulista de Taekwondo) e da Liga Nacional de Taekwondo, contou com 900 atletas inscritos que foram distribuídos entre 50 academias participantes.

O evento contou com as presenças de atletas da seleção brasileira e medalhistas internacionais: Alyson Yamaguti, Marcio Wenceslau Ferreira, Marcel Wenceslau, Ítalo Almeida e Carlos Costa.

A equipe guaçuana Águia teve 70 atletas inscritos para representar a cidade de Mogi Guaçu. No total, o time guaçuano assegurou 75 medalhas, sendo 37 de ouro. A próxima etapa será na cidade de Mogi das Cruzes no dia 14 de maio. Na última etapa sairá o campeão paulista da modalidade esportiva.

A Águia de Mogi Guaçu já tem o título de 2018 e, atualmente, lidera o ranking de 2019 por equipes, com grandes chances de alcançar o bicampeonato da modalidade esportiva.

Os atletas guaçuanos estão na briga do ranking para poder representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Taekwondo que será disputado no mês de setembro na cidade de Recife.

Post anterior

Gripe: “Dia D” tem postos abertos até ao meio-dia

Próximo post

“La Piada de Papel” chega ao Teatro Tupec