Home»Esporte»Enxadristas conquistam títulos em etapa do Circuito Solidário

Enxadristas conquistam títulos em etapa do Circuito Solidário

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os enxadristas guaçuanos da equipe da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) Lucas Lucena, Diogo Chagas e Alisson Rodrigues participaram da 67ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez na cidade de Bofete-SP e asseguraram resultados expressivos. O evento contou com a participação de 130 atletas de 19 cidades.

O atleta Lucas Lucena, de 14 anos, ficou com o título da categoria Sub-18, mesmo atuando em três categorias acima da sua. O resultado foi considerado excepcional pelo pouco tempo de treino do enxadrista guaçuano.

Já Diogo Chagas, de 16 anos, participou da categoria Adulto, considerada a mais difícil da etapa, e com quatro vitórias em seis jogos disputados, obteve o 12º lugar na competição. O enxadrista competiu na categoria como treinamento para os Jogos Abertos do Interior.

xadrezA medalha de prata na etapa do Circuito Solidário foi obtida pelo guaçuano Alisson Rodrigues, de 19 anos, pela categoria Sub-21. Os enxadristas voltam a participar do Circuito Solidário de Xadrez no próximo dia 23 de setembro, em Tietê, pela 68ª etapa.

A equipe masculina e feminina de Mogi Guaçu já garantiram a classificação para os Jogos Abertos do Interior, uma vez que foram finalistas dos Jogos Abertos da Juventude nesta temporada.

 

 

Post anterior

Servidores terão reajuste de 1%, em dezembro

Próximo post

Falta pouco: Stock Car volta ao Velo Città dia 23