Home»Cidade»Entrega de apartamentos depende de ligação de energia

Entrega de apartamentos depende de ligação de energia

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Com entrega de apartamentos marcada para esta sexta-feira (19), o sócio proprietário da Unni Imóveis, André Zambaldi reclama da morosidade da Elektro. Isto porque, até a manhã desta quinta-feira (18), a empresa não havia providenciado a ligação de energia – tipo medição agrupada – no empreendimento localizado no Jardim Novo II.

Segundo a explicação do empresário, a Elektro alega ter enviado e-mail à empresa, com data de 25 de março, contendo o orçamento para o serviço. Todavia, ele afirma ter recebido a mensagem, porém sem tal anexo. Desde então, faz inúmeras tratativas junto à empresa. “Já mantivemos vários contatos e nada de resolverem. Não podemos aceitar uma coisa dessas”, comentou.

São nove as etapas a serem seguidas para o pedido de medição agrupada. A imobiliária fez o pedido em dezembro do ano passado. Em 25 de março chegou-se à quinta etapa que é a referente ao orçamento. É este conteúdo que alegam terem enviado por e-mail. Só que depois desta etapa ainda há a aprovação do orçamento, execução de obras, vistoria técnica e, enfim, a ligação de energia.

reclamacao elektro

Através da assessoria de imprensa, a Elektro limitou-se a informar que deve entrar em contato com o cliente para averiguar o caso especificamente e tomar as medidas cabíveis. Todavia, não esclareceu detalhes sobre os motivos da demora.

Ainda na tarde de ontem, a assessoria de imprensa da Elektro reiterou que reenviou o orçamento para o cliente. Desta vez, foi realizado contato com a empresa confirmando a entrega do documento. O empresário confirmou que a Elektro manteve contato e deu 15 dias de prazo para a ligação da energia, contados a partir do pagamento dos boletos.

 

 

 

 

Previous post

O Rei Leão é a principal estreia da semana

Next post

Funcionários da Arteris/Intervias entram em greve