Home»Cidade»Empresário zela de praça e cobra ação da Prefeitura

Empresário zela de praça e cobra ação da Prefeitura

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O empresário Ângelo Mammola se queixa do pagamento da conta de água referente a uma área em que há alguns canteiros, especificamente ao lado do McDomald´s, à Praça Cândido Rondon, 11. Vale ressaltar que apesar do endereço não se trata do Jardim Velho, mas de área em frente ao imóvel em que funcionava uma agência bancária.

Mammola justifica que paga a conta de água da praça, além de todo o serviço de manutenção do local. Isto porque, a construção que fica em frente é de sua propriedade. Todavia, há apenas uma ligação de água. Com isto, paga pelo consumo do imóvel e da praça, o que avalia como errado já que se trata de área pública. “Eu cuido, mas não acho justo pagar a água”, analisa.

O empresário atesta já ter comunicado e pedido providências diretamente na Prefeitura e no Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), mas não obteve retorno. Além de cavalete na praça, ele gostaria de não ter que pagar pelas contas já emitidas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a Saama (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) enviou o ofício ao Samae e a obra deverá acontecer nas próximas semanas.

Como o registro ficará instalado em local público, a assessoria atenta que pode sofrer ação de vândalos, por isso houve a resistência por parte do poder público em realizar tal ação.

“A Prefeitura reitera que em nenhum momento solicitou ao empresário (Ângelo Mammola) que fizesse a manutenção da praça pública”, traz a nota.

 

 

Previous post

Motociclista sofre acidente e fica em estado grave

Next post

Segurança no trânsito: Ponto de conflito é eliminado no Boa Vista