Home»Cidade»Empresa não concorda com tarifa menor

Empresa não concorda com tarifa menor

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Através do coordenador de tráfego, Luiz Pezoti, a Viação Santa Cruz manifestou que não concorda com o valor da tarifa apresentado na audiência pública. “Nossa tarifa é calculada de forma técnica pela planilha paramétrica com todos os comprovantes de custos”, relatou em nome da empresa.

Pezoti disse que a empresa entende que não pode haver influência política neste assunto porque os salários e os preços do óleo diesel são reais. “Temos contas a pagar no final do mês”, disse pontuando que o valor da tarifa apontado pela tabela paramétrica foi de R$ 5,91, mas a empresa trabalha com números arredondados, definindo o valor em R$ 5,90.

A manifestação da posição da empresa foi feita por Pezoti após a audiência pública. Ele também acompanhou o encontro na companhia do coordenador das operações de transporte, Valdemir Valentin Lovo.

Durante a audiência pública, Lovo foi quem respondeu aos questionamentos apresentados, entre os quais, os referentes à qualidade do transporte. “Temos manutenção preventiva e a manutenção corretiva. Falar que não vai quebrar ônibus é utopia, porque os veículos são ligados às 4 horas da manhã e desligados às 11 horas da noite”, pontuou relatando que a cada 20 mil quilômetros faz uma revisão completa do veículo.

Post anterior

Transporte público terá licitação ainda este ano

Próximo post

Fogo consumiu 1,5 mil hectares da Campininha