Home»Cidade»Empresa avaliará atraso em repasse de recurso para creches

Empresa avaliará atraso em repasse de recurso para creches

O início da obra estava previsto para 10 de janeiro de 2018, como consta da placa, ou seja, atraso já é de um ano

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Sem avanços, as construções das creches dos Jardins Hermínio Bueno e Zaniboni estão enfrentando problemas com o repasse de recursos por parte do Governo Federal. A Icamp, empresa que presta assessoria à Prefeitura, está avaliando a situação.

“As construções estão devagar, mas não por culpa do rapaz (empreiteira), mas por causa do atraso nos repasses por parte do Governo Federal”, explicou o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli. Ele disse ainda que não há pendência por parte da Prefeitura e, por isso, a empresa que presta assessoria à Prefeitura está avaliando a situação junto ao Governo Federal.

Vale pontuar que a obra no Jardim Zaniboni não passou da readequação do terreno, quando houve a retirada de terra da área. Isto porque, o aterro ficou mais acima do que o previsto em relação à Avenida Suécia. No Hermínio Bueno, foi iniciado o estaqueamento. Sem equipe no terreno, o mato está ganhando destaque. Ambas as construções são da MS 7 Construtora Eireli EPP, de Itapira. Cada obra está orçada em quase R$ 1,5 milhão.

creche zaniboni

Post anterior

Mural: eventos culturais na cidade e em Jaguariúna

Próximo post

Empresário reclama que não recebeu da Prefeitura