Home»Destaque na Home»Empresa assina contrato para construção de viadutos

Empresa assina contrato para construção de viadutos

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) o evento que marcou a assinatura do contrato para a construção de dois viadutos em Mogi Guaçu. Um dos viadutos irá transpor a linha férrea ao lado da já existente na Avenida Emília Marchi Martini e o outro será construído próximo ao que dá acesso ao Jardim Novo I, a partir da Avenida José Ferreira de Campos, perto do Sesi.

O prefeito Walter Caveanha (PTB), o vice-prefeito Daniel Rossi (PR) recepcionaram o superintendente do DNIT de São Paulo (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Roberto Menezes Ravagnani, o deputado federal Márcio Alvino (PR), além de vereadores e secretários municipais.

Ravagnani informou à Gazeta que o prazo de execução das obras é de 14 meses, sendo que hoje foi dada a ordem de serviço para o início dos trabalhos para a empresa Preserva Engenharia, da cidade de Cotia. Os representantes da empresa estiveram na cidade e também participaram do ato de assinatura do contrato.

O vice-prefeito ressaltou que o trabalho é resultado do trabalho intenso desenvolvido junto com o deputado desde 2015. “Confesso que estou emocionado. Enquanto a gente trabalha, tem os que trabalham contra, mas a obra é uma realizada e o mais importante sem custo algum para o município”, comentou Daniel Rossi ao agradecer o empenho do deputado e também do superintendente do DNIT.

Já o prefeito Walter Caveanha ressaltou, durante seu discurso, a importância para a Zona Leste a construção dos viadutos e aposta num crescimento da região para os próximos anos. “Tenho certeza que essas obras irão abrir novas oportunidades na Zona Leste de Mogi Guaçu e são importantes para o futuro da cidade”, comentou ao também agradecer o empenho do deputado, do superintendente do DNIT e também do vice-prefeito. “Valeu a pena nosso esforço”.

Outras informações sobre o evento você acompanha amanhã no Gazeta 99, a partir das 7h20 e também na edição imprensa do próximo sábado (20).

068_Assinatura Viaduto

114_Assinatura Viaduto

097_Assinatura Viaduto

073_Assinatura Viaduto

147_Assinatura Viaduto

157_Assinatura Viaduto

Previous post

Funcionários da Mahle receberão R$ 5,1 mil de PLR

Next post

Juventude vence e mantém LEC na vice lanterna da 1ª Divisão