Home»Cidade»Emprego: Atacadão confirma unidade em Mogi Mirim

Emprego: Atacadão confirma unidade em Mogi Mirim

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

A rede Atacadão confirmou a instalação de uma unidade em Mogi Mirim. Com isso, a cidade vai conquistar novos 500 empregos diretos e 280 indiretos, totalizando quase 800 vagas.

A informação foi divulgada pelo gerente de Expansão da rede atacadista, Rodrigo Torres, ao prefeito Carlos Nelson Bueno, nesta sexta-feira (26), em reunião realizada na Prefeitura.

Na ocasião foi apresentado o projeto do empreendimento que deverá ser construído na área localizada ao lado da Havan e deverá contemplar 14.200 m² de área construída, contemplando loja, depósito e estacionamento coberto. A previsão é que a inauguração ocorra em março de 2020.

Com a participação do chefe de Gabinete, Guto Urbini, e o secretário de Planejamento Urbano, Eduardo Schmidt, Carlos Nelson pediu agilidade aos empresários que, instantaneamente, responderam estarem extremamente interessados em investir no município.

 

O Atacadão

 

É a maior rede atacadista do Brasil, composta por 178 Lojas de Autosserviço e 27 Atacados de distribuição empregando mais de 50 mil colaboradores. O Atacadão disponibiliza aos clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros. (Com informações da Secretaria de Relações Institucionais).

 

Previous post

Corug participa da II Corrida Cerâmica Clube, neste domingo

Next post

DIG localiza arrecadadores e escritório de contabilidade