Home»Caderno C»Emia prepara 1º Feira de Artes

Emia prepara 1º Feira de Artes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Reunir em um único local o trabalho realizado por alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística). É a proposta da 1ª Feira de Artes da Emia que acontece de 13 de maio a 2 de junho, no hall do Centro Cultural.

Outro diferencial é que, além de conferir os produtos, o público terá a oportunidade de comprá-los. Todas as peças estarão à venda e terão 10% do valor arrecadado revertido à APM (Associação de Pais e Mestres) da Emia. Haverá telas, pintura em tecido, cerâmica, ou seja, tudo o que é ensinado nas oficinas de artes oferecidas.

Ivana
Ivana

De acordo com a professora-coordenadora da Emia, Ivana Silveira Bernardi a feira trará a oportunidade de venda dos trabalhos porque é uma forma de os alunos reporem os gastos com os produtos utilizados na elaboração das peças. “Assim, eles podem repor com outras peças”, diz pontuando que muitos têm sido solícitos ao convite para participar desta 1ª edição.

A abertura da 1ª Feira de Artes da Emia será marcada por música e dança a partir das 20 horas. As apresentações acontecem na segunda-feira (13). Haverá apresentação de violão, do Coral Municipal, de expressão Corporal e dança do ventre. Tudo sobre a coordenação dos professores de cada oficina: Claudia, Henrique, Mildare, Cleuza e Mara. “No dia 18, um sábado, a feira estará aberta das 14h30 às 19 horas, com a participação dos expositores, permitindo este contato com o público”, adianta Ivana. Nesta data haverá apresentação dos alunos da oficina de violão sob a coordenação de Dirceu, das 14h30 às 16 horas, e também de dança do ventre.

 

Previous post

Coleta de entulho será retomada na próxima semana

Next post

Mogi Guaçu tem 1.173 casos e Mogi Mirim tem 604