Home»Cidade»Emef recebe projeto da Cia de Teatro Parafernália

Emef recebe projeto da Cia de Teatro Parafernália

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

O espetáculo “Ir e Vir sem Colidir” da Cia de Teatro Parafernália segue com o projeto “Transitando com Arte” que percorre 15 cidades do interior do Estado de São Paulo. Os municípios fazem parte da malha viária de responsabilidade da Empresa Renovias, patrocinadora exclusiva do projeto por meio da lei Rouanet.

Na próxima terça-feira (17), a peça levada à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Antônio Carnevalle Filho”, no Jardim Novo Itacolomy.  Esse é o sétimo ano de parceria entre Renovias e a Cia de Teatro Parafernália. “Ir e Vir Sem Colidir” conta a história de três crianças:  Noa, Cabeça e Tami. Certo dia, eles se reuniram em um lugar no quarto do Noa para realizar um trabalho de escola.

Lá os três entre brincadeiras e muita imaginação vão descobrindo a importância de um trânsito mais seguro para todos. Para concluir o trabalho os jovens têm um grande desafio. Eles precisam descobrir como as crianças podem contribuir para um trânsito mais seguro nas ruas e rodovias. Envolvido pela tarefa, Noa embarca em uma incrível viagem à Transitolândia.

 

Previous post

Nacionais estão entre os destaques da semana

Next post

Itapira: Incêndio de grandes proporções atinge Fazenda Talismã