Home»Polícia»Embriaguez: GCM registra acidentes de trânsito

Embriaguez: GCM registra acidentes de trânsito

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No final de semana a Guarda Civil registrou duas ocorrências de acidente de trânsito envolvendo condutores suspeitos de estarem embriagados. Na manhã de domingo (1º), o servente Dalton Pericles de Jesus Zacherato, 28 anos, perdeu o controle da direção do Palio e colidiu em um veículo Onix que estava estacionado. O acidente de trânsito ocorreu no Jardim Novo II e ele seguia sentido centro-bairro. Com o impacto, a passageira bateu a cabeça e cortou o supercílio. O condutor estava sem a habilitação e fez exame de sangue para saber a dosagem alcoólica, uma vez que aparentava estar embriagado.

Na noite de sábado (30), o metalúrgico Luciano dos Santos Oliveira, 36 anos, conduzia o Fiat Tipo pela Avenida Emília Marchi Martini, sentido Centro-Bairro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um veículo que estava estacionado. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O Fusca que foi atingido acabou sendo projetado em um poste de iluminação pública. O condutor fez o exame de sangue para dosagem alcoólica. O veículo foi guinchado.

 

Na contramão

No sábado (30) à tarde a colisão contra um poste não tinha como causa principal o consumo de álcool. O motorista Roberto de Oliveira Rosa, 55 anos, foi contornar a rotatória no Jardim Santa Marta, quando um ciclista apareceu na contramão de direção. Ao tentar desviar para evitar o atropelamento, o motorista acabou colidindo contra um poste. A concessionária de energia Elektro precisou ser acionada para reparos no poste, uma vez que a rua ficou totalmente bloqueada.

Post anterior

Lavrador é flagrado por guardas civis carregando TV

Próximo post

Criança e idoso são atropelados