Home»Esporte»Embaixada Santista reunirá torcedores da região

Embaixada Santista reunirá torcedores da região

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No próximo dia 3, o projeto Embaixada Santista será inaugurado na cidade. O evento ocorrerá na Rua Mem de Sá, na Vila Paraíso, às 15h. O projeto visa atender os torcedores do Santos da Baixa Mogiana.

O presidente da associação, Edson Moretti, declara que a iniciativa servirá para unir a grande massa de torcedores do Santos que moram na região da Baixa Mogiana. A iniciativa de realizar uma embaixada regional se deve à facilidade geográfica e ao tamanho das cidades da região. O projeto compensará os associados com a disponibilização de um local adequado e personalizado para o encontro de torcedores e simpatizantes, suavizando a distância existente entre os locais onde acontecem os jogos.

Este fator também poderá gerar mais associados para o Santos Futebol Clube. “Atenderemos os torcedores e os sócios santistas. Nosso objetivo também é formar novos associados, realizar viagens e excursões para todos os locais onde o Santos jogar. Enfim, aglutinar a torcida”, explica Edson Moretti à Gazeta.

santistaPara a inauguração do dia 3, já estão confirmadas as presenças ilustres como do ex-jogador José Macia, o Pepe – o canhão da Vila Belmiro -, que jogou ao lado de Pelé na década de 60; Humberto Suzigam, guaçuano que jogou no Santos na década de 80; Alberto, o centroavante campeão brasileiro pelo Santos em 2002, além do repórter Ademir Quintino – do canal de TV Esporte Interativo.

Haverá também sorteio de camisetas e produtos do Santos, praça de alimentação, brinquedos para as crianças e shows de pagode e rock com sucessos musicais ao vivo.

Os interessados em participar do evento, deverão levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. Além de torcedores da região, a inauguração da Embaixada Santista contará com a presença de simpatizantes de Curitiba, São Paulo e Santos.

 

 

Post anterior

Projeto Spallas abre inscrições para alunos de oito a 80 anos

Próximo post

Supercombo se apresenta no Teatro Tupec