Home»Caderno C»Em Mogi Mirim, Carnaval terá eventos gratuitos

Em Mogi Mirim, Carnaval terá eventos gratuitos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem mora em Mogi Guaçu, gosta de Carnaval e não deseja viajar para curtir a festa pode aproveitar a programação organizada pela Prefeitura de Mogi Mirim. Por lá, serão cinco dias de eventos gratuitos. As atividades carnavalescas integram o calendário de festejos dos 250 anos do município. Toda organização é da Administração Municipal.  

Para garantir o clima da Folia de Momo, as ruas da região central foram decoradas para o início da festa que rola nesta sexta-feira (1º) com desfile de trio elétrico e blocos de rua. No sábado (2), ainda no Centro, a Praça Rui Barbosa será o palco de muitos shows com a participação do “Asas Show Bateria Ouro”, passistas e alunos da Etec.

A partir do domingo (3), sete shows da tradicional festa popular serão realizados no Teatro de Arena, localizado no Complexo Esportivo “José Geraldo Franco Ortiz”, o Zerão. A primeira apresentação começará às 17 horas, com a Banda “Se Rollar Rollou”. Na segunda-feira (4) e terça-feira (5), as atrações terão início às 19h30 e 18h30, respectivamente.

“A novidade deste ano é a presença da Banda Maria Elétrica, diretamente da Bahia para o Carnaval de Mogi Mirim”, destacou o secretário da Pasta, Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura)

Post anterior

Dengue: entrada em imóveis fechados começa na próxima semana

Próximo post

Em Itapira, Carnaval concentra quatro dias de folia no Parque