Home»Destaque na Home»Em jogo equilibrado, Ipiranga segura Itaqui na 1ª Divisão

Em jogo equilibrado, Ipiranga segura Itaqui na 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Ipiranga conseguiu segurar o poderio do Itaqui e derrubou o 100% do adversário pela sétima rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (6), no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, Ipiranga e Itaqui ficaram no 1 a 1. Luiz Paulo marcou aos 33 minutos do primeiro tempo e, Andrey, dois minutos depois, deixou tudo igual para o Ipiranga.

Mesmo com o empate, o Itaqui segue na liderança com 19 pontos somados. O Ipiranga, com 15 pontos conquistados, aparece na quinta colocação da tabela de classificação.

Na maior goleada da rodada, no Furno, o Família Souza humilhou o Nova Alvorada ao bater o adversário pelo placar de 9 a 2. Anderson (2), Eduardo Faria (4), André, Eduardo Carlos e Luiz marcaram para o Família Souza. Rafael, contra, e Cristino, descontaram para o Nova Alvorada.

jogo primerira divisao ipiranga x itaqui furnoNo complemento da rodada, o Comercial venceu o LM Monitoramento por 1 a 0, no Cerep; o Paulista goleou o Bandeirantes por 5 a 2, no Beira-Rio; o Corinthians superou o Juventude pelo placar de 2 a 0, no Pelezão e, no AICA, o Ypê Pinheiro passou pelo Santa Terezinha por 2 a 0.

A oitava rodada da 1ª Divisão do amador só ocorre no próximo dia 20 de maio devido as comemorações do Dia das Mães neste domingo (12).

Post anterior

COMTUR inicia processo para inserir Mogi Guaçu no MIT

Próximo post

Curtas: roubo no ponto de ônibus, presos em Martinho Prado e tráfico