Home»Destaque na Home»Em jogo cheio de expulsões, Nova Louzã conquista título da 3ª Divisão

Em jogo cheio de expulsões, Nova Louzã conquista título da 3ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Nova Louzã é o campeão da temporada 2018 do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. O título foi conquistado após empate no tempo normal em 2 a 2 contra o São Pedro e vitória nas penalidades máximas por 4 a 2.

A grande final foi disputada no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, na manhã deste domingo (4).

final terceira divisaoNo primeiro tempo, o São Pedro começou melhor e levou perigo aos 15 minutos, com uma bola que acertou a trave, e no minuto seguinte, em jogada pela esquerda que acabou acertando a rede pelo lado de fora.

Aos 38 minutos, o atleta Dodo abriu o placar para o São Pedro em belo chute de fora da área. No minuto seguinte, o jogador Cabelo do São Pedro, foi expulso por entrada dura no adversário.

No segundo tempo, o Nova Louzã voltou disposto a empatar a partida e conseguiu logo aos cinco minutos em cobrança de pênalti do atleta Herbert, artilheiro da 3ª Divisão.

final terceira divisaoMais três expulsões ocorreram no segundo tempo: duas pelo Nova Louzã e uma pelo São Pedro. O Nova Louzã virou a partida aos 33 minutos da etapa complementar em mais uma cobrança de pênalti de Hebert.

O São Pedro chegou ao empate três minutos mais tarde, aos 36 do segundo tempo, em cobrança de falta perfeita do jogador Carpete.

029_Final Terceira DivisaoNas cobranças de penalidades, o Nova Louzã foi mais competente e nem precisou bater todas as penalidades para vencer pelo placar de 4 a 2.

Matéria completa e fotos da partida na edição da Gazeta Guaçuana do próximo sábado (10).

 

Post anterior

“Maria Diva” realiza II Festival de Handebol

Próximo post

Humor com Desesperados no Teatro Tupec, no dia 9