Home»Caderno C»Em agosto: Detonautas será atração do BeM Mogi

Em agosto: Detonautas será atração do BeM Mogi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

A 2ª edição do BeM Mogi foi confirmada pela Secretaria de Cultura de Mogi Mirim e já tem data e atração definidas. A banda Detonautas Roque Clube sobe ao palco do Teatro de Arena no dia 18 de agosto, um domingo. O evento integra o calendário festivo dos 250 anos de Mogi Mirim, comemorado no dia 22 de outubro.

A atração foi confirmada pelo secretário da Pasta, Marcos Antônio Dias dos Santos, o Marquinhos, no último dia 11. Após o sucesso da 1º edição, no dia 16 de junho, quando o cantor e compositor Kiko Zambianchi atraiu centenas de pessoas ao local, agora, será a vez de Tico Santa Cruz e companhia apresentarem suas principais músicas ao público.

A banda sobe ao palco a partir das 11h30 para 1 hora e 30 minutos de apresentação. Com agenda por todo o Brasil, os Detonautas integram a lista de atrações da segunda noite do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, no dia 28 de setembro, no Rio de Janeiro. Eles estarão ao lado do grupo de rap Pavilhão 9.

multi tico santa cruz banda detonautasO evento segue os mesmos moldes da edição inicial, com praça de alimentação formada por barracas de entidades assistenciais e vendedores ambulantes e feira de artesanato, a partir das 9h. A Secretaria de Cultura deve confirmar nos próximos dias mais uma atração musical para o evento, em show após a apresentação dos Detonautas. “A ideia é sempre levar para o BeM Mogi atrações de qualidade, que chamem a atenção do público. Os Detonautas tem apresentação marcada para o Rock in Rio, possuem uma história no rock nacional, então, sem dúvidas, teremos um grande show em Mogi Mirim”, comentou o secretário de Cultura e Turismo.

O BeM Mogi é mais um projeto lançado pela Secretaria Municipal e inspirado no Bem Brasil, programa da TV Cultura responsável por exibir shows de artistas e bandas em um palco montando inicialmente no anfiteatro da USP (Universidade de São Paulo), na década de 90. Ao longo do evento, artistas e o apresentador oficial realizam intervenções junto ao público, em uma mescla de bate-papo, música e dança. A entrada é gratuita. (Com informações da Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Mogi Mirim).

Post anterior

Motorista relata dificuldade em obter laudo

Próximo post

Em palestra, Rick Chester fala sobre empreendedorismo