Home»Cidade»Educação define prazos para cadastro do subsídio transporte

Educação define prazos para cadastro do subsídio transporte

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

A Secretaria de Educação de Mogi Guaçu definiu os procedimentos para que os universitários que estudam em outras cidades possam se candidatar à obtenção do subsídio ao transporte.

Dois editais com ficha de cadastro e a relação de documentos foram publicados no site da Prefeitura de Mogi Guaçu, no endereço eletrônico www.mogiguacu.sp.gov.br/educacao. Todos os detalhes das inscrições constam dos editais. Fique atento para todos os pré-requisitos necessários para enquadramento no subsídio, preenchendo todos os documentos que são pedidos.

O recadastramento de alunos que tiveram o benefício em 2018 acontece de 4 de fevereiro a 22 de fevereiro. As inscrições deverão ser feitas no CEAPE/CEACRI, à Rua Maria de Souza Mendes, s/n, Jardim Progresso, na antiga escola estadual “Professor Fernando Ricardo Gouveia Mendes”, das 8h às 16h.

O aluno beneficiado em 2018 pelo subsídio do transporte para cursos universitários deverá comprovar que mantém as mesmas condições concessão, para o exercício de 2019. O recadastramento abrange todos os universitários beneficiados em 2018 que receberam o benefício durante todo o ano. Os que tiveram o benefício indeferido ou cessado deverão realizar um novo cadastro.

De 25 de fevereiro a 15 de março, estão sendo aceitas inscrições para novos deferimentos ou para estudantes que tiveram o benefício indeferido ou cessado em 2018. As inscrições deverão ser feitas também no CEAPE/CEACRI, Jardim Progresso, das 8h às 16h. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura).

Post anterior

Cinemas: Confira os filmes que estão em cartaz

Próximo post

Polícia Ambiental localiza animal silvestre abatido em freezer e apreende pescados