Home»Destaque na Home»Duplo homicídio: Homens são mortos a facadas no Jardim Novo II – Veja Vídeo

Duplo homicídio: Homens são mortos a facadas no Jardim Novo II – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Dois homens foram assassinados a facadas na manhã desta segunda-feira (11), no Jardim Novo II. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma casa na Rua Osvaldo de Arruda. As vítimas são o proprietário da residência, Valdemar Cassimiro da Silva, de 58 anos e Marcelo Gonçalves da Rocha, de 50 anos. Os dois estavam dentro da cozinha, caídos e ensanguentados.

O vizinho da casa onde o crime aconteceu, Pedro dos Santos Costa, contou que pela manhã viu o portão de Silva aberto e foi ver o que tinha acontecido. “Eu fui ver pensando que os cachorros poderiam sair”. Ainda segundo ele, assim que empurrou o portão viu uma faca no chão. “Eu peguei ela e quando vi que estava cheia de sangue joguei no chão de novo”. Assustado, ele chamou a neta e os dois espiaram pela janela da sala e viram os corpos na cozinha. “Foi quando chamamos a Polícia Militar”.

 A delegada titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Edna Salgado Martins esteve na cena do crime junto com a equipe do IC (Instituto de Criminalística) que realizou os trabalhos de perícia. Agora, a autoria do duplo homicídio segue sendo investigada.

Quitério Cassimiro da Silva, irmão de Valdemar da Silva, uma das vítimas, contou que ele morava sozinho e tinha problemas com bebida alcoólica. Além disso, ele relatou que há cerca de três meses, o irmão estava abrigando a outra vítima Marcelo da Rocha em sua casa, e que recentemente um terceiro homem estaria ficando na residência. “Mas eu não sei quem é ele”.

Quitério

Diante disso, o irmão que não sabe o que aconteceu espera que o autor do crime seja identificado e preso. “Eles não estavam na rua, alguém entrou na casa deles e fez isso, não é certo”. Vizinhos relataram que Silva era uma ótima pessoa, mas por conta do vício na bebida tinha o hábito de receber várias pessoas em sua casa para beber.

Quanto ao Marcelo, que há cerca de três meses ele teria vindo de Aguaí e que às vezes a mulher dele, com quem era amasiada, também aparecia e passava noite na casa. O IC apreendeu uma faca de cozinha que estava no portão e um facão que estava na cena do crime. Ambos os objetos estavam sujos de sangue.

 

 

 

 

 

 

Previous post

SP-340: Morador do Chácaras Alvorada morre atropelado

Next post

“Caminhada PSE” levou alunos às ruas do Ypê II