Home»Destaque na Home»Dupla é presa após tentar roubo no Jardim Centenário

Dupla é presa após tentar roubo no Jardim Centenário

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem estava dentro do seu veículo, no estacionamento de um mercado no Jardim Centenário, quando foi surpreendido por um rapaz que anunciou o roubo. Ao disparar da buzina, a dupla fugiu sem levar nada.

Enquanto a vítima se dirigia à delegacia, uma testemunha passou a placa da motocicleta utilizada na ação para a Guarda Civil. Os guardas Calisto, Luís e Rodrigo levantaram informações do endereço do proprietário e foram averiguar. O dono tinha emprestado o veículo a um conhecido, que era o condutor da moto na hora do roubo.

Os guardas passaram a patrulhar a região dos Ypês, quando avistaram a dupla, ainda com a moto, pela Avenida Londrina com a Rua Irati. Os dois não tinham armas e estavam usando os capacetes e mesma roupa na ação, que acabou sendo filmada por um estabelecimento do Jardim Centenário.

O delegado Alessandro Morcillo efetuou a prisão em flagrante do aposentado Guilherme Domingos, 33 anos, que já tem antecedentes criminais, e apreendeu o adolescente de 16 anos pela tentativa de roubo. Ele que aparece nas imagens abordando a vítima dentro do veículo.

preso roubo

A prisão se baseou na prova das imagens, uma vez que a vítima não conseguiu reconhecer a dupla que durante a ação usava capacete.

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Projeto de Lei quer isentar Santa Casa de pagar conta de água

Próximo post

Curtas: preso na igreja, furto de bike e de escola