Home»Destaque na Home»Dupla é presa com armas e veículos roubados em Jaguariúna

Dupla é presa com armas e veículos roubados em Jaguariúna

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares em patrulhamento receberam informações de que uma residência no Jardim Guaçuano estaria sendo usada como esconderijo de um veículo roubado.

Os policiais Pozzer, Mangolin, Alan, Atevaldo e Lepri foram averiguar a casa por volta das 20h30 dessa quarta-feira (9). Observaram que no quintal do imóvel havia três veículos, sendo que um deles tinha as características da denúncia.

Dois homens perceberam a movimentação dos policiais ao redor da casa e correram para dentro de um cômodo. Ao ordenarem para que deixasse o local, o mecânico Michael Donizete Felix do Nascimento, 25 anos, saiu com as mãos erguidas e com o comparsa contou que dois dos carros eram roubados e que haviam acabado de chegar à residência com os carros. Dentro da casa foi detido Jonas Rodrigues Bueno, 19 anos, proprietário da casa que confirmou a ação criminosa.

Após consulta do emplacamento e chassi ficou constatado que o veículo Passat tinha sido roubado na terça-feira (8), em Jaguariúna. O veículo Jeta havia sido roubado em abril, também pela cidade de Jaguariúna. Já o terceiro veículo, um Classic, com placas de Itapira, não constava denúncia. Todos os veículos foram apreendidos pela Polícia Civil.

 

carros roubados e armas policia militar

 

carros roubados e armas policia militar

Na casa ainda foram encontrados dois revólveres, calibre 38 e 32, e uma espingarda calibre 12 que pela numeração foi constatado ter sido furtada na cidade de Conchal. Um simulacro de espingarda calibre 12 também foi apreendido. Também foram apreendidos R$ 1.753,85 e uma nota de um dólar.

A prisão deles foi mantida pelo delegado Dalton David Ferreira por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policiais revistaram a casa e encontraram vários produtos indicando que poderiam estar envolvidos em outros crimes, como emplacamentos na cor vermelha, celulares, capuz e rodas.  Além de bateria e placas de caminhão e catracas de prender carga, macaco hidráulico. Tudo foi apreendido pelos policiais e entregue para a investigação.

carros roubados e armas policia militar

 

carros roubados e armas policia militar

 

carros roubados e armas policia militar

 

carros roubados e armas policia militar

 

Post anterior

Motociclista tenta fugir da ROCAM e acaba preso

Próximo post

Correios abrem inscrições para o Programa Jovem Aprendiz