Home»Polícia»Duas motos são recuperadas pela GCM

Duas motos são recuperadas pela GCM

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na tarde desta sexta-feira (4), os guardas civis Edinaldo e Gonçalves foram informados, por meio do Centro de Comunicação (Cecom), de que haveria uma motocicleta furtada dentro de um condomínio popular. Um adolescente estaria pilotando uma motocicleta Titan KSE, cor prata, com placa de Mogi Mirim dentro das ruas do Condomínio Pantanal I.

Ao chegarem ao local, o adolescente denunciado estava pedalando uma bicicleta. Os guardas decidiram abordá-lo e perguntaram sobre o veículo. Ele contou que havia escondido o veículo em uma residência sem muros. A dona do imóvel disse que não sabia o motivo da moto estar em seu quintal. Ambos foram conduzidos até a delegacia onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. O dono da moto foi localizado e o veículo devolvido.

Horas antes, os guardas civis Góis e Bueno localizaram outra motocicleta que havia sido furtada próximo ao Sesi. A proprietária do veículo disse que tinha estacionado pelo local por volta das 7h e entrou no centro de lazer para fazer atividades físicas. Ao retornar ao veículo, por volta das 9h, não encontrou mais a moto.

A moto estava escondida em uma área verde do Jardim Artigiani e foi localizada por volta das 9h30.

Post anterior

Dona de bar não aceita fechamento após cliente ser esfaqueado

Próximo post

“Talentos do Esporte” conquista 10 medalhas em Campinas