Home»Polícia»Droga é localizada escondida dentro do forno

Droga é localizada escondida dentro do forno

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um pedreiro de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (7) ao ser surpreendido por guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) vendendo entorpecente na frente da residência, no Jardim Itacolomy II.

Os guardas Martins, Gonçalves, Garcia e Carlos Borges patrulhavam o bairro e foram checar denúncias de tráfico na rua onde residia o pedreiro. O local era apontado como ponto de venda de entorpecente. Os guardas avistaram dois homens trocando algo e ao se aproximarem o pedreiro Jhonatan Lopes de Oliveira (21) correu para dentro do imóvel, mas foi abordado.

O outro permaneceu no portão. O açougueiro de 30 anos contou que estava ali para comprar uma pedra de crack e que no momento em que deu o dinheiro (R$ 10), os guardas chegaram. Após declarações na delegacia ele foi liberado.

Dentro da casa, a avó do pedreiro permitiu a revista e a droga foi encontrada dentro forno do fogão – seis pinos com cocaína, quatro porções de maconha, 16 pedras de crack, 591 sacos plásticos usados geralmente para acondicionar maconha. Uma balança de pesagem digital também estava no forno. Diante da apreensão, a avó de 71 anos desabafou aos guardas e que já havia aconselhado o neto a parar de ‘mexer com drogas’. Segundo apurado, Oliveira traficava em frente à residência da avó. A delegada Raquel Casalli determinou a prisão em flagrante por tráfico.

preso trafico droga itacolomi

Post anterior

ROMU recupera bike e apreende arma de adolescente

Próximo post

Mogi Mirim sedia encontro regional da Causa Animal