Home»Destaque na Home»Dono de gráfica no Guaçu é assassinado em Mogi Mirim

Dono de gráfica no Guaçu é assassinado em Mogi Mirim

Sidney Toledo levou três tiros quando saía de casa e morreu no local; peritos analisaram a cena do crime

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

O empresário Sidney Toledo, de 65 anos, proprietário de uma gráfica no Jardim Santo Antônio em Mogi Guaçu, foi assassinado na frente de sua residência, na manhã desta sexta-feira (2) em Mogi Mirim. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Avenida Saúde, no Jardim Saúde, quando a vítima saía de sua casa.

Segundo a polícia, Sidney tinha retirado o carro da garagem e manobrava o veículo quando um homem usando roupas compridas e um capacete de motoqueiro se aproximou e disparou, ao menos, três vezes. Os tiros atingiram a vítima na cabeça. O assassino fugiu sem roubar nada. Testemunhas acionaram equipes de resgate, mas devido à gravidade dos ferimentos o empresário morreu no local. A perícia da Polícia Técnico-Científica avaliou a cena do crime e recolheu três estojos de calibre 38. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) acompanharam o trabalho da perícia.

sidinei toledo homicidio mogi mirimPMs e GCMs atenderam a ocorrência e apuraram que o atirador fugiu em uma moto onde outro homem o aguardava. O caso já esta sendo investigado.   

Post anterior

Curtas: motoboy e pedestre são vítimas de ladrões

Próximo post

Curtas: invasão em igreja, assalto em lanchonete e carro roubado